Tô nem aí!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Tô nem aí pro futuro, pra celulite, tô nem aí para queixas datadas, tô nem aí pro telefone mudo, pros surdos, tô nem aí se vai chover amanhã, se o presidente vai viajar, se vai voltar, tô nem aí.

Pra discussão sobre maioridade penal, violência e barbárie, tô aí. Pro fim desta impunidade que incrementa a bestialização das nossas vidas, tô muito aí.

Tô nem aí pros especuladores da vida alheia, pro Schwarzenegger, pros índices de audiência, tô nem aí se fui convidada ou preterida, quem é a primeira da lista, a segunda, a última, tô nem aí pro novo namorado da Nicole, pras declarações da Luana, quem é gay ou não, com silicone ou sem, se é virgem, se é rodada.

Pros sentimentos das pessoas, tô aí.

Para seus desejos e dúvidas, para seus medos e ousadias, tô aí. Para tudo aquilo que tem consistência, para tudo aquilo que nos comove, para o leve e o denso, para a alegria e para o luto, tô aí, sim.

Tô nem aí para quantas calorias tem um doce, tô nem aí pro carro do ano, pra musa do próximo verão, pra manchete da capa de amanhã.

Para a brutalidade das pessoas, pro egoísmo, pra falta de educação e civilidade, para todos que possuem uma nuvem preta acima da cabeça e a carregam pra onde quer que vão, tô aí e me dói profundamente.

Tô nem aí pro que foi decidido na reunião de condomínio, na reunião de cúpula, na reunião de mães, nas reuniões que duram mais de dez minutos, tô nem aí pro salário dos outros, pras novas tendências.

Tô aí pra alguns, pros meus. Tô aí e estou aqui. Estou atenta. Estou dentro. Estou me vendo. Estou tentando. Estou querendo. Estou a postos só para o mínimo, o máximo. Para o que importa mesmo. Para o mistério. A verdade. O caos. O céu. O inferno. Essas coisas.

No mais, tô nem aí. Refrão e desabafo

4 comentários:

Dama de Cinzas on 10 de dezembro de 2009 07:46 disse...

É preciso "Tá nem aí" pra muita coisa, senão a gente não consegue existir!

Linda, respondendo seu comentário em meu blog. Eu não disse que não existe homem que preste... Affe nunca escreveria isso! Talvez não tenha me feito entender pra vc. Eu disse que tem uma parte dos homens que não presta e especifiquei quem seriam eles... Claro que existem homens muito legais! E tb tem muita mulher safada... O mundo é feito de pessoas íntegras e de pessoas que se aproveitam das outras, independente do sexo... O post foi mais pra que dar uma sacudida na mulherada e não pra falar mal dos homens... Ok?

Beijocas

Raquel Almeida . on 10 de dezembro de 2009 09:42 disse...

Dama, acho que vc entendeu mal.
Comentário respondido lá no seu blog!

Beeijos ;*

Karen on 10 de dezembro de 2009 14:19 disse...

E eu tô nem aí!

Dama de Cinzas on 10 de dezembro de 2009 17:21 disse...

Ok! Entendi o que vc quis dizer! Desculpa o mal entendido.. rs

Beijocas

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada