Quantas vezes seu amor pareceu prejuízo?

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Cada vez que Paulo tentava explicar o significado da cruz, ele dizia: ‘É loucura! Não tentem os inteligentes compreenderem o significado de um homem morrer pelos pecadores, não tentem compreender o significado da morte de um homem que não tinha culpa alguma por um povo culpado, não tentem entender.’
A mesma coisa digo para você: se você quiser entrar na lógica dos amores que você ama, você vai ficar louco ou vai ser considerado louco, porque você leva o mesmo prejuízo da cruz cada vez que você ama. E não há nada que possa nos identificar mais com Cristo crucificado que o momento em que nós amamos alguém.
Sabe por que? É o momento em que você toca aquilo que você tem de mais precioso e puro, é o momento em que você descobre dentro de você todo aquele sentimento mais puro que mora dentro de você, por uma razão muito simples é a água mais limpa que Deus fez em você, na sua capacidade de amar.
Não estou falando dos amores interessados, das amizades interesseiras,dos casamentos por conveniências, não! Estou falando do momento em que você se volta para aquele que não merece o seu amor,e mesmo assim o ama, com toda a capacidade do seu coração, é disso que eu estou falando. E eu tenho a alegria de poder dizer que nessa vida eu levo prejuízo o tempo todo mas eu me alegro em cada prejuízo que levo. Porque cada vez que eu consigo amar sem interesses, cada vez que eu posso me doar por alguém é o meu coração que ganha em qualidade. E você sabe muito bem disso.
Quantas vezes o seu amor pareceu prejuízo aos olhos dos outros, quantas vezes as pessoas olharam pra você e disseram ‘você é um idiota,você é um louco,olha o que você faz por amor’. Não importa! É o que você tem de mais puro, e mais precioso. E aí você pode resolver com essa frase que Lulu Santos escolheu pra colocar nessa música: ‘O que você ganha e o que você perde ninguém precisa saber, é SEU!’ E eu tenho certeza que nessa vida, muitas e muitas pessoas hoje poderiam escutar essa canção de você. Tô certa?

2 comentários:

Unknown on 3 de fevereiro de 2010 às 12:02 disse...

Minha linda, não são de sua autoria mas, com a capacidade de ser portadora de palavras tão lindas vc se torna a palavra concreta ao coração daqueles, que como eu, redobra suas forças para lutar, porque simplemente, alquém postou palavras que caem no nosso coração de maneira que já é capaz de deixar o nosso dia melhor!

Anônimo disse...

Pe. Fábio de Melo

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada