Muda que a vida muda :D

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

É incrível como você pode se olhar no espelho hoje e não se lembrar da pessoa que foi. Como se a pessoa que você era fosse outra pessoa, algo distante, não você. Você pode ver de fora da situação, julgar como todos te julgavam, e tirar novas conclusões.
É tão bom saber que não é preciso parar no tempo, que podemos evoluir, que crescemos e vamos enxergando as coisas com mais clareza a cada dia.
Eu que já fui tão cruel, hoje muitas vezes prefiro abaixar a cabeça e pensar "as pessoas não sabem o que dizem". Hoje eu prefiro tolerar todos os chatos, ouvir todas as mentiras, fingir todo interesse, sem dar as costas como era de costume, fugindo do que não me interessava, não me importando com nada além de mim. Hoje eu sei tirar bom proveito até do que é ruim pra mim.
Em algum momento da minha vida eu tive que começar a repensar todos os meus atos. Todos. Estava tão mudada que não era eu, pois eu sempre amei minha forma de ver a vida, e eu estava odiando tudo e todos. Me perdi não sei onde, mas eu não queria que a razão de uma mudança se devesse a nada que não fosse eu, pois pessoas vem e vão e se colocarmos nossas emoções sobre elas, elas vão e levam tudo consigo.
Demora admitir os erros, demora descobrir os motivos, demora mais ainda mudar, mas vale a pena.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada