Ele simplesmente não te quer

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Hoje estava conversando com uma amiga minha, e ela me veio com aquelas histórias de sempre: ah, pq a gente ficava, que ele me ligava todos os dias e blábláblá e mimimi... Enfim, os dois ficavam de vez em qnd, ele sempre muito atencioso. Quando ele ligava, dava pra notar que ela ficava esnobando um pouco o pobre do garoto. Quando ele não ligava, ela sentia falta e ficava procurando. Enfim, quando o carinha queria, ela não queria. Agora que o menino desencanou e arrumou uma namorada, ela tá p* da vida, falando que ele a enganou, que não devia ter feito isso, que só descobriu pelo orkut e mimimi. Depois de muitas palhaçadas e briguinhas dela, o cara acabou a bloqueando no orkut e não a procurou mais. E ela ainda fica toda cheia de graça, falando que dessa vez cansou de correr atrás.
Tá, eu sei que posso ter sido um pouco grossa, mas fui obrigada a falar: "Desculpa, mas ele simplesmente não te quer mais!". Aaaah, não tenho paciência pra essas coisas. O cara arrumou uma namorada bacana, bloqueou a garota no orkut e ela ainda fica alimentando esperanças. Fora o flood de sms no celular e os recadinhos mandados pelo amigo dele. Meninas, acordem! Se o cara quiser alguma coisa com você, deixa ele te procurar. Não aguento essa falta de amor próprio!

/prontofalei

1 comentários:

Cris Medeiros on 11 de dezembro de 2009 às 19:12 disse...

Acho a mesma coisa! Homem quando gosta mesmo ele assume a mulher como sua companheira... se não fez é porque é só tesão, porque cansou, porque nunca gostou... Eles são mais simples!

Beijocas

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada